segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

RM na Redinha


A RM na Redinha foi maravilhosa!! Mas antes disso, preciso contar a maratona que foi chegar lá!
Dormi na casa da irmã Rute de sábado pra domingo e, pra variar, saímos atrasadas de casa....rs...
Mas como a irmã Rute tem um GPS, tava super tranquilo! Doce ilusão!!...rs... A "robozinha" levou a gente por uns pinhais doidos e passamos por cada lugar!! Até por "Casais de Além" passamos!!...rs... Por fim chegamos e constatei que os brasileiros realmente dominam aqui!!! Só dava a brasileirada lá!! hehehehehe...


Foto com a Deda e a Josi na frente da igreja.

Bjoks!

Nenhum comentário: