sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Porto


Gente, que liiiiiiiiiiiiinda a cidade do Porto!!!! Me apaixonei perdidamente!!!

A irmã Amélia foi resolver um probleminha e aproveitamos pra conhecer a cidade!

Depois de resolverem lá o problema, fomos a uma loja chinesa e depois almoçamos ao lado do Consulado Brasileiro.

Queríamos ir à Gaia e foi um parto conseguirmos chegar lá... Ninguém sabia explicar direito e todo mundo dizia "ihhh... é um bocadinho complicado" E cada pessoa dava uma orientação diferente....rs... Por fim, pagamos a um taxista pra guiar nosso carro e chegamos. Que liiiiiindo!!! Tem um passeio de barco, mas não fizemos porque já estava um pouco tarde... Andamos por ali e comprei badulaques pra vcs, povo. Tava um frio arrumado, porque no Porto é mais frio do que na Figueira.

Bom, acho que todo mundo sabe que o Porto é o paraíso dos vinhos, né...rs.. Tem um monte de adega aberta pra degustação (sei de muita gente que ia gostar de se perder por lá...rs....).. Eu não provei nenhum, mas vou comprar umas garrafas pra levar pro Brasil! :D


Foto da Gaia.
Próxima parada: Coimbra.


Bjoksss

3 comentários:

Unknown disse...

O que seria ser um parto pra chegar? dificil?!

fale minha lingua

Unknown disse...

Bebe cair e levantar, beber cair e levantar...rsrs cuidado ae heim...rs

Carol Gonçalves disse...

Imagina um parto, Guinha!! Quer coisa mais difícil do que um parto??! :P

É, Mary!!! Beber, cair e levantar... pra beber a saideira!!...rs... :P